quarta-feira, outubro 20, 2010

Coitado do Bruno

Oiiiii!

Bom, o que está inside me hoje e que me traz aqui para postar é a revolta com a hipocrisia...

Hoje, durante meu horário de almoço, pra variar fuçando na net, vi a seguinte notícia: "Não sei se tenho pena ou nojo", diz Bruno Mazzeo ao criticar atrizes.


Ao ler a notícia vi que ele comentou em seu Twitter que não concorda com certaz atrizes que ligam para os paparazzi para avisar onde estão e serem fotografadas de biquini, namorando, causando, seja lá o que for...
Fora esse post, ele já fez outros no seu Twitter, causando polêmicas e até revolta. Teve até filho de cantora mandando recadinhos malcriados...

Aí eu pergunto: Qual o problema do cara manifestar suas opiniões?
Pra que inventaram os blogs, microblogs, etc? Não foi pra isso?
E já que as pessoas ficam ofendidas com o que se lê, por que não mandam o recado pra todos os outros que acham e falam a mesma coisa (tipo ele e mais sei lá quantos ironizando a cantora Wanusa, pedindo que ela cante Faroeste Caboclo)?

Aliás, eu não perderia por nada...;p

As pessoas precisam entender que cada um tem o direito de expressar o que pensa, desde que não ofenda.
Ele é só mais um que vê, acha desnecessário e não tem vergonha de deixar isso claro, ao contrário de muitos que acham, mas não falam, talvez até por medo da reação e do que talvez isso acarrete na carreira de cada um.
Ele é humorista, mas não é como humorista que ele fala a esse respeito. Fala como pessoa que sente vergonha pelos outros.

E quem aqui nunca sentiu?
Eu sinto. Sinto quando vejo Pânico no domingo e a Sabrina se presta ao lamentável papel de entrevistar astros de Hollywood sem saber falar a língua deles e reforçar ainda mais a imagem de que aqui as mulheres são gostosas e burras. Sinto quando permitem que um palhaço (literalmente) seja eleito como mais votado sem saber ler, escrever e até falar direito, ou quando visito o Pérolas do Orkut e vejo o que as pessoas são capazes de divulgar...rsrsrs

Deixem o cara...
Tem tantas outras coisas importantes que precisam ser discutidas.
O que não vale é esconder o que se pensa por medo da "impopularidade".

Adoro o Bruno Mazzeo. Cara inteligente, divertido, que me faz rir com suas frases polêmicas.

Beijo, beijo!
:*


 

2 comentários: